Shake de Substituição de Refeições Vegana

O que é um Shake de Substituição de refeição vegana?

O Shake de Substituição de Refeições Veganas da é o melhor shake para perda de peso à base de plantas que qualquer vegano ativo pode ter em sua mochila. Se você está perseguindo metas de perda de peso ou uma fortificação de vitaminas, minerais e proteínas em sua dieta, este shake de substituição de refeições vegano pode suportar, o peito polido de orgulho, sabendo que são literalmente os cães … você sabe o que … Por quê? Como os shakes nunca podem substituir totalmente os alimentos integrais, muitas pessoas que levam um estilo de vida ativo se esforçam para consumir micronutrientes e macronutrientes essenciais em sua dieta e atender às elevadas necessidades nutricionais.

Desde proteínas e gorduras saudáveis, até zinco, magnésio e (mais importante para os veganos) vitamina B12, são essas pequenas “lacunas” em nossas dietas que podem ter um impacto significativo em nossa motivação, saciedade (sensação de plenitude) e nossa capacidade de manter uma maneira saudável de comer.

Os Shakes de substituição de refeições veganas funcionam?

Se você está procurando perder peso, um substituto de refeição vegano é um shake de perda de peso rápido, conveniente e simples, repleto de vitaminas e nutrientes essenciais que geralmente não são encontrados em uma dieta, e muito menos quando você está tentando para contar suas calorias.

Por falar em calorias, todos sabemos em nosso guia básico de perda de peso que, para atingir qualquer objetivo de perda de peso, você precisa consumir menos calorias do que as calorias que queima.

Com apenas 221 calorias por shake, nosso shake de substituição de refeição Vegan contém 300-500 calorias a menos do que uma refeição média, enquanto ainda fornece uma fonte ideal de proteínas, vitaminas e energia para alimentá-lo durante o dia.

Quando devo usar uma substituição de refeição vegana?

Recomendamos 2-3 porções de reposição de refeições veganas diariamente. Para os homens, sugerimos 2 colheres por porção e para as mulheres, sugerimos 1 colher.

Essas porções devem ser tomadas com 350 ml de água ou leite de noz e misturadas, de preferência em um Liquidificador Master TPW ™. Quanto menos líquido você usar, mais espessa será a sua agitação, então ajuste para se adequar ao seu gosto.

Se você está pensando “Mas eu ainda vou estar com fome.” entendemos exatamente por que você pensaria isso. Felizmente, nossa equipe de ciência do esporte usou apenas ingredientes altamente pesquisados ​​e altamente conceituados que ajudam a ajudar a saciedade.

Tome a nossa mistura principal de 5 proteínas à base de plantas como um excelente exemplo, todas escolhidas a dedo para fornecer um equilíbrio otimizado de proteínas de liberação rápida e lenta, para alimentar o corpo com a proteína necessária para o crescimento e reparo muscular.

A proteína também interage com uma de nossas outras adições, a inulina, para ajudar na saciedade e digestão.

Substituição de refeições veganas Shake tem benefícios?

A substituição de refeições veganas é inigualável em termos nutricionais. Dizemos isso com confiança, orgulho e sem desculpas a qualquer outro substituto de refeição vegana no mercado.

Não apenas por causa da filosofia vegana pura, que é rigorosamente respeitada ao fazer todas as misturas, mas também porque cada batida que sai das TPW ™ Towers aproveita todo o poder das proteínas vegetais, enriquece-a com uma fonte liberada pelo tempo de carboidratos feitos de aveia ultrafina, enriquece-a com gorduras saudáveis ​​para o coração, na forma de linhaça dourada.

Tudo isso antes que nossa mistura vegana de vitaminas patenteada seja então adicionada à mistura como a cereja proverbial em cima do que é um incrível shake de substituição de refeição de degustação que reescreve as regras de alimentação e fitness.

Proteína de Soja – A Proteína de Soja possui um perfil completo de aminoácidos, fornecendo os elementos essenciais que seu corpo precisa como parte do processo de construção muscular.

Quando você está com um déficit calórico, seu corpo naturalmente quebra os músculos para formar energia. Ao suplementar proteínas de alto valor como a soja, você pode ajudar a reconstruir e reparar os músculos, além de estimular o crescimento muscular.

Proteína de ervilha – A Pea Protein é conhecida por sua solubilidade, fornecendo proteínas de liberação rápida que ajudam a reparar e proteger a massa muscular. A proteína da ervilha também é uma ótima fonte de vitamina K, que contribui para a manutenção dos ossos.

Proteína de Arroz Integral – Inigualável em termos de pureza, a Proteína de Arroz Integral oferece benefícios além de suas possibilidades, contribuindo para o crescimento da massa muscular.

Maltodextrina – Um carboidrato complexo rapidamente absorvido pelo nosso corpo para fornecer uma liberação imediata de energia crucial para atletas de força e resistência que precisam desse chute nas costas …

Mistura de vitaminas e minerais – Aviso! Respire fundo antes de ler a lista de vitaminas e minerais incríveis, ou você pode desmaiar de emoção, aqui vamos nós! Esta mistura de vitaminas e minerais contém citrato de potássio, cloreto de sódio, di-hidrogenofosfato de potássio, óxido de magnésio pesado, acetato de vitamina A, acetato E, C, B1, B2, B3, B5, B6, B12, gluconato de zinco, pirofosfato férrico, iodeto de potássio, selenito de sódio, gluconato de cobre, sulfato de manganês monohidratado, D-biotina, ácido fólico e expire, relaxe e sente-se.

Linhaça dourada – Derivada da bonita planta de linho de flor azul que fornece proteína, gordura monoinsaturada e poliinsaturada, fibra e até vitamina B6, faz dela uma força a ser reconhecida.

Leia Também:

Bolo de Chocolate Recheado

Bolo de Fubá Receita Deliciosa

Bolo – Receita Fácil e Rápida de Fazer